sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Plantão Luisa!

Lulu é uma garotinha tão carinhosa que eu poderia viver de amor pelos próximos milênios.

Se eu estou fazendo qualquer coisa que não seja ao seu lado, ela vem, chega bem de mansinho, pertinho de mim, e pula no meu colo como se estivesse entrando no lugar mais confortável e aconchegante do mundo. Me beija com biquinho, me abraça forte, faz tanto carinho, me cheira (ela adora fazer isso rs!) e me entrega as mais deliciosas e incríveis declarações de amor:

- Eu te amo mamãe! E cola o seu rostinho tão angelical no meu colo.
- Mamãe você vai morar para sempre no meu coração. (Luisa tem usado muito o "para sempre" e fala muito séria e certa disso.)
- Mamãe você é maravilhosa! (essa eu realmente adoro porque acho tão grande esse elogio. Quantas vezes alguém nos declara aos quatro cantos que somos MARAVILHOSAS??)
- Fica juntinho de mim para sempre? E sorri com um sorriso que ilumina toda a casa, o meu coração e o meu dia...eu fico brilhando por muito tempo!

Essa minha menininha de cabelos com pontas douradas é assim, toda amor e coração. Ao mesmo tempo que é uma agitada de plantão, está sempre dançando, cantando, fazendo sapequices, travessuras para cima e para baixo, se movimentando mais que areia no fundo do mar. Mas ao mesmo tempo é uma menina muito delicada, manhosa ao extremo, sensível, observadora e muito mais, não esquecendo que é muito ligada à mamãe e me entrega um amor enorme, tão grande que parece que mal cabe naquele corpinho pequeno-delicado de princesinha!!

Te amo minha Luisa, minha menininha linda!

Ser mãe de menina é vestir a alma de rosa novamente.
Fico olhando para ela tão encantada, pensando no montão de coisas que só nós mulheres passamos, entendemos, experimentamos.

Um comentário:

  1. fofa demais!!!!!! filho é tudo de bom, põe a gente pra cima mesmo, que delicia... não vejo a hora do ARthur aprender a falar,rs (ansiedade,hahah)
    Bjs

    ResponderExcluir