quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Líder!

Outro dia, ao retornarmos de um aniversário do amiguinho de Luisa da escola, pude conhecer ainda mais a minha caçula nos mínimos detalhes.

Foi o dia que demos carona para sua professora do maternal, TIA MARTA!! Tia marta é sensasional. Uma professora para Luisa guardar no coração e lembrar para o resto da sua vida. Sempre muito atenciosa e carinhosa..."criamos" uma amizade muito boa, amo trocar experiências com ela e aquela história que tem que haver uma troca, uma sintonia fina entre a família e a escola acontece de verdade. Fora que ela é louca por Luisa e a trata sempre com muito carinho e atenção...tudo o que uma mãe precisa para se sentir totalmente segura. Eu acredito que é a professora que representa a escola, sabe? Porque é com a professora que temos o contato diário, que conversarmos o tempo inteiro durante o ano letivo...algumas mães não fazem questão disso, mas acho tão importante para criança quanto a comida que ela come todos os dias! Eu lembro muito dos professores que marcaram a minha infância, apesar da minha pequenice e inocência, tenho certeza que eles foram os meus maiores mestres, pois quando somos crianças amamos sem medo e confiamos cada pedacinho da nossa alma àqueles que realmente nos fazem felizes e nos fazem crescer.

Foi uma verdadeira sabatina! Coitada da tia Marta, já deve ouvir tantas mães fazerem sempre as mesmas perguntas e lá vinha eu com mais tantas outras...mas eu tinha que aproveitar aquele momento, ouvir dela como é cada pedacinho da minha pequena Luisa fora dos holofotes da mãe.

E confesso que amei. Amei cada coisa que ela me contou, dei muita risada e descobri que tenho uma LÍDER aqui em casa! Isso mesmo, líder, com todas essas letrinhas! Ela disse que todos, indiscutivelmente todos os seu coleguinhas amam LUISA. Disse que ao pedir que eles dêem as mãozinhas, lá começa mais uma briga, pois todos querem dar as mãos a ela. Soube também que alguns deles já disseram às mães que só iam a escola para ver Luisa. E que as mães sempre querem saber quem é a famosa...outro dia a mãe de um dos seus coleguinhas me contou que o seu filho dava aula em casa e que ela era sempre a Luisa...eu dei muita risada. Sempre achei Luisa muito dada. Ela é uma criança extremamente expontânea. Conversa com quem tiver ao seu lado. Faz amizade com qualquer criança de qualquer idade, conta tudo o que acontece e faz acontecer, como faz...

É impossivel não se apaixonar por ela...

Minha Luisa, minha menina encantadora!




Ela...
Sorriso de menina sapeca!




Fazendo charme...
LINDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário