sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia dos pais

O dia estava lindo, o céu azul e aquele clima gostoso de crianças felizes para mais uma apresentação na escola! A escola por si só já é tão linda que traz felicidade só em estar lá.

As meninas, principalmente Giulia, estavam ansiosíssimas. O tema deste ano era "pai é pai" e cada turminha apresentava um tipo de pai. A turma de Luisa apresentou o pai romântico e a de Giulia o pai que ama automobilismo. Foi uma emoção só. Luisa chegou, sorriu, olhou nos nossos olhos, derramou algumas lágrimas, mas no fim amou fazer tudo aquilo vestida exatamente como o seu papai, com camisa de manga cumprida do pai e uma gravatinha feita por sua tia Marta. Giulia estava a rainha da fórmula 1. Com bonezinho e roupinha "a la Airton Sena", rsrs....dançou muito, cantou tudinho...tão linda...

Eu não sei o que as pessoas sentem nessas apresentações dos filhos, mas eu não somente me emociono, eu sinto cada uma delas, tão pequenas, tão inocentes, tão puras, mas tão cheias de amor, querendo tanto nos mostrar o que aprenderam com tanta dedicação...e eu beijo, elogio, bato palma, pareço criança ao lado delas, e assim elas enchem o peitinho de orgulho e felicidade, e pra mim, não existe felicidade maior no mundo que ver minhas filhas felizes...

Quando acabaram as canções, as meninas foram encontrar com o papai. Giulia saiu correndo na velocidade da luz para pular logo no colo do Pai e Luisa deu um abraço tão forte e carinhoso que fizeram suas lágrimas pararem no mesmo instante. Eu estava fotografando tudo e fiquei observando aquela cena tão bonita, tanto amor, tantos beijinhos e carinhos, tanto sentimento, tanta entrega, tão perfeito é o amor!
Amo muito a minha família, parece até frase de adesivo de carro...mas sou assim!

Obrigada Papai do Céu por sempre nos abençoar!!!





o amor....
dia dos pais na escola....
Lulu vestida igual ao papai





tão linda minha caçula...

Um comentário: