sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os smurfs

Logo no lançamento do filme os Smurfs, eu e as meninas fomos conferir a aventura!

Não preciso nem dizer que elas amaram. Luisa então, a menininha mais apaixonada por cinema do mundo, ficou apaixonada. Contei pra elas que, quando eu era pequena, era o meu desenho preferido...assitia mil e uma vezes e não enjoava! Relembrei sim, ao assitir o filme, a minha doce infância. Ai como era bom...não que hoje não seja, amo minha vida e me sinto realizada por tudo que faço e fiz...é que é tão gostoso relembrar a minha infância ao lado das minhas preciosas meninas. Contar as mesmas historinhas que ouvia, brincar das mesmas brincadeiras e quando surgiu o filme Smurfs fiquei irradiando felicidade em poder relembrar de tudo ao lado delas.

Saindo do cinema, assim que elas avistaram os bonequinhos na "loja" - leia-se mc donalds - me pediram enlouquecidamente. Sou contra dar tudo aquilo que os filhos pedem. Falo não quando é preciso e as meninas são crianças que praticamente ganham presentes apenas nas comemorações especiais. São raras as vezes que compramos algo que elas desejam. Acho que por isso elas praticamente não me pedem nada, rs...Mas desta vez foi diferente. Fui lá na "loja" e comprei aquele que elas queriam. Luisa escolheu a smurffete, claro. E giulia, pra minha supresa, escolheu o desastrado. Elas realmente amaram os "bonequinhos" e não largam eles por nada (essa é a grande vantagem de não dar presente aos filhos a todo momento). Elas me agradeciam tanto (Obrigada mamãe! E me beijavam o tempo inteiro, como minhas filhas são lindas...). Como elas não comem nada que vende nesta "loja", compramos os bonecos e fomos embora felizes.

Felizes por estarmos juntas, e por assim ser todos os dias das nossas vidas!



domingo no parque! Giulia, Luisa, Letícia e João Pedro! Picnic pra lá de caprichado! amo muito esses programinhas de final de semana....nossa cidade ainda permite que façamos programas como esse. E como as crianças gostam e gstam energia, rsrsrs!




Os papais com as crianças...



As mamães...

Nenhum comentário:

Postar um comentário