sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Giulia no país das maravilhas!

Outro dia bem cedinho, durante o café da manhã, enquanto eu preparava a vitamina de Luisa e Giulia tomava o seu café, ela me solta a seguinte:

- Mamãe, você se lembra quando você era bem pequenininha assim do meu tamanho e ia para escola todo dia?
- Claro que me lembro Giulia, mas faz tanto tempo!
- Ai mamãe, seria tão bom se você fosse do meu tamanho! Todos os dias iríamos para escola juntas, você sentaria do meu lado e faríamos as tarefinhas!
- Mas Giulinha, e aí quem tomaria conta de você e de Lulu?
- Ué, o Papai claro! O Papai pode tomar conta de todo mundo.

Será que estou lendo demais para ela? Praticamente me senti dentro do livro da Alice no País das Maravilhas...



Minha fadinha no país das maravilhas!!!



amo tanto esse sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário