segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A proximidade do final do ano letivo!

Estamos há pouco mais de um mês das férias da escola das meninas. E já me dá aquele nozinho na garganta como acontece todos os anos...os momentos do jardim II de Giulia já estão ficando para trás guardadinhos na minha memória, de mamãe apaixonada e fã por uma Giulinha tão diferente de qualquer outra Giulia! Simplesmente porque Giulia é a minha filha tão amada, a minha certeza diária de que serei eternamente feliz.

Giulia teve um ano marcado por muitos aprendizados. Mas independência e grandes doses de autonomia se destacaram entre todos eles! Como ela está segura! O uniforme que já é vestido sozinha, o tênis e as meias...as descobertas dos números escritos e muito bem identificados, os desenhos com muitas cenas inéditas (a bonequinha, o passarinho, os coleguinhas, a professora), e o colorido pintado certinho dentro do espaço? A paixão pelas revistas de colorir e fazer atividades, o "início" da alfabetização, a felicidade de se sentir capaz de escrever seu próprio nome e depois o sobrenome, o reconhecimento de tantas palavrinhas, a vontade enorme que ela tem de ler tudinho que passa pelos seus olhinhos brilhantes de curiosidade, o início da educação física...foram muitos aprendizados!

Agora minha pequenina de apenas 4 anos recém-completados está muito bem preparada e segura para pular esse degrau da história e muito outros também! Ano que vem será um lindo ano e pelo visto teremos uma pequena leitora apontando por aí....

Que Deus continue te dando ainda mais sabedoria minha princesa!

Sucesso é o que desejo pra você sempre!

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário