segunda-feira, 5 de setembro de 2011

7 de setembro

Hoje aconteceu o desfile da independência da escola que as meninas estudam! Na verdade o desfile foi apenas para as crianças do maternalzinho até o 1º período, o que excluía a turminha de Giulia do 2º período. Giulia desfilará amanhã junto com as turmas do ensino fundamental!

Mas foi lindo demais. Cancelei todo e qualquer outro compromisso para poder participar da festa. E foi realmente uma festa...Luisa estava completamente eufórica e feliz. Logo quando o portão da escola se abriu a avistei bem de longe com olhinhos de curiosidade para também tentar me encontrar. E nos encontramos sim...em segundos nossos olhares se cruzaram e ela começou a gritar: "É a minha mãe!!! Olha tia Marta, é a minha mãe"! E começou a marchar, como sempre linda e encantadora. Assim que chegou bem pertinho de mim começou a anunciar os seus coleguinhas que choravam: "mãe, joaquim está chorando, Lucas também, letícia também..." Tadinha não conseguia fazê-los parar...mas mesmo assim seguiu animada e contente pelo desfile afora...

Quase 1 hora depois terminava o desfile e eles caminharam em direção às suas salinhas....dei um tchau e ela retribuiu com um beijo estalado que só mesmo a minha Luisa saber dar...

Mais uma vez me derramei em lágrimas...é tão gostoso ver minhas filhas felizes, alegres e tão independentes...elas estão crescendo!



Saindo da escola!




Minha gatinha na comissão de frente, rsrs






De mãos dadas com sua melhor amiguinha Carol!






Olha o maternal desfilando!






Só sorriso!






Coisinha mais linda de mãe...




Todos juntinhos!

LINDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário