domingo, 18 de setembro de 2011

amigos...

Está pra nascer uma menininha mais danada que a minha Luisa. A garotinha é de uma personalidade extremamente forte e quando o assunto é conseguir o que deseja, sai de baixo. Lulu já passou todas as fases: “a de não querer usar o que eu quero que ela use”, “a de não querer lavar, pentear ou prender os cabelos”, “a de não querer sair do banho de maneira alguma”, entre outras. Algumas foram passageiras, e as poucas que permanecem são mais fáceis de contornar.

Mas tenho que confessar que a atual fase da Lulu vem me impressionando a cada dia como comentei em outra postagem...Ela tem tido uma verdadeira adoração pelos seus coleguinhas da escola...mas é ADORAÇÃO mesmo! Mas o problema é que isso tem gerado um conflito enorme, pois ela passou a ser a fã número 1 dos seus amigos. E quando chegamos em algum aniversário, minha gente, a coisa pega. Só ouvimos o nome dela, e todos correm pra estar com ela e assim ela some de vista entre seus tantos fãs...

Sábado, encontramos a coordenadora da escola das meninas no shopping e acabamos sentando juntos para um cafezinho...e lá vem ela nos contando que Luisa é impressionante: ela simplesmente é a queridinha do maternal A! Nos aniversários dos seus colegas sempre ouvimos as mães falando dela, me perguntando qual o tipo de mel que ela toma, rsrs e até nos presentes de aniversário encontramos uma mensagem que dizia assim: "Parabéns Lulu, a menina mais doce e cativante que já conheci".

Nunca imaginei que teria uma filha assim...tão diferente de mim, tão diferente do pai, tão única Lulu!!! Amo muito essa pequenininha!!!



Guilherme, Lulu e Lucas...todos os dias na hora de sair da escola é assim: não conseguimos desgrudar essas mãozinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário