quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A grande Festa de 3 e 4 anos de Luisa e Giulia!!

O dia 06/09 ( dia que escolhemos para comemorar o aniversário das meninas de 3 e 4 anos) começou bem cedo para mim, afinal, tracei um plano para o "grande dia" e nada poderia sair dos eixos. Acordei minhas pequenas aniversariantes com muitos beijinhos exatamente às 6:00 hs da manhã, afinal Giulia ainda tinha a missão de participar do desfile da independência na escola. Arrumei minhas princesas, dei o café das duas, escovei os dentinhos e fomos eu e o papai deixar Giulia na escola. Imediatamente depois de deixar o papai no trabalho, fui com Luisa (que não teve aula neste dia para o meu sufoco) no aeroporto buscar o vovô e a vovó que também participariam da festa! Tudo cronometrado para nada sair errado. Meus pais chegaram e fomos correndo assistir ao desfile de minha Giulinha! Depois do almoço, cheguei em casa com elas para a soneca do dia! "E se não dormirem?" Que nada....dormiram logo, logo, por mais de 2 horas! O resultado foi duas lindas menininas bem humoradas, sorridentes e descansadas para a festa! Enquanto elas dormiam, eu e o papai corríamos no salão de festas para ver se estava tudo nos conformes para o grande evento!

Às 16 horas peguei um lanchinho e fui ao salão com as meninas! Elas duas totalmente vaidosas, pareciam estar se concentrando para um grande desfile, rsrs, tão lindas...

18 horas: horário marcado para festa! Chegamos todos no salão de festas...

ELAS: Brincaram, sorriram, estavam encantadas com tudo, provaram todas as guloseimas, bateram palminhas na hora do parabéns e cantaram firmemente o "parabéns pra vc", NÃO choraram durante a festa e nos provaram que são as menininhas mais sociáveis deste planeta, recebiam os convidados com a maior alegria! Abraçavam todos, beijavam, puxavam as mãozinhas dos amiguinhos...e olha que recebemos 153 convidados!!!

Eu: Brinquei como elas, dancei a dança da "mulher maravilha" (que mico!), curti muito, muito mesmo todos os sorrisos delas, me emocionei, deixei algumas lágrimas escapar dos olhos e provei para mim e para todos que os pais podem sim curtir a festa dos filhos, sem neuras ou cansaço.

A festa foi muito melhor e mais maravilhosa do que eu realmente esperava, um grande dia, em grande evento cheio de emoções e que já deixou saudades no dia seguinte!!!

Parabéns pela festa minhas meninas, sem vocês nada disso seria possível!

Um beijo da mãe mais apaixonada deste mundo!!

Lulu recebendo sua amiguinha Mel!


Eu, Gu, vovó, vovô e minhas aniversariantes mais lindas do mundo!


O sorriso mais cativante do planeta!


As bonequinhas com o papai!



No início da festa, antes desses bauzinhos ficarem lotados de tantos presentes!


Brincando de puxar corda! Força mamãe!


Giulia e sua tia Dani (professora do ano passado no 1º período) com Mateus!

Viva Giulia e Luisa!!!


As menininhas mais sapecas do maternal A: Luisa e Cecília!


Giulinha concentrada na hora do parabéns!



Lulu querendo que a vela acendesse novamente!



Eu, papai e ela com a Tia Carla: a animadora de festas infantis mais animada da cidade! Elas simplesmente amam!

Lulu abraçando Julia Maria, uma de suas melhores amiguinhas!

A felicidade de Luisa com o seu bolo"

O carinho com os amiguinhos convidados!

Tão feliz com as lembrancinhas que mamãe preparou com muito carinho para os convidados delas!

Um comentário:

  1. linda festa,as meninas estavam lindas!
    e parabéns atrasado muita saúde e felicidades para você e para as meninas!

    beijos

    ResponderExcluir