sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desfile independência 2

No dia seguinte ao desfile de Lulu, dia 06/09, aconteceu o desfile da independência da minha primogênita. Foi uma correria sem tamanho para conseguir estar lá. Mas consegui...mesmo sendo o dia que aconteceria a festa de aniversário delas, organizei o meu tempo, me virei nos 30 e cheguei para assistir ao grande desfile!

Meus pais também estavam lá pra conferir. Giulia ficou muito feliz ao vê-los e desfilou o tempo todinho de mãozinhas dadas com Cauã, seu grande amiguinho.

Com uma boina branca na cabeça e "mamãe-sacode" nas mãos, ela fez o percurso inteirinho marchando e mostrando pra mim o quanto gosta de participar dos grandes eventos da escola. Após o desfile, fomos todos almoçar e aguardar ansiosamente a grande festa de aniversário que comemorou os 3 e 4 anos delas! Depois voltarei aqui pra contar como foi linda a festa e o quanto as meninas curtiram e aproveitaram este maravilhoso dia!

Beijos




Giulia e Cauã...lindos!






a turminha junta!
vovô e Lulu foram também conferir o desfile...




Um comentário:

  1. nossa... imagino sua correria... que bom que deu tudo certo. Depois coloca as fotos do aniversario. Elas fazem no mesmo dia, só com ano diferente?
    Bjs

    ResponderExcluir