terça-feira, 1 de novembro de 2011

Os seus doces 3 aninhos,,,

No último sábado, dia 29/10, minha menina-sapeca, minha doce Luisa completou 3 anos. Apesar da comemoração ter acontecido um pouco antes, não pudemos deixar de acender a sua velinha e comemorar a passagem desses lindos 3 anos de vida!

Há três anos atrás pude novamente sentir o amor mais puro e sublime que somente nós mães conseguimos entender. Mesmo sendo tão difícil exercer esse papel e realizar uma das tarefas mais complicadas desta vida, ser mãe pela segunda vez foi muito mais recompensador ainda. Quando penso como estaria minha vida se eu não tivesse visto aquela linda menininha há 3 aninhos atrás, me sinto completamente vazia. E mesmo vivendo todas as dificuldades da maternidade, não me imagino sem a minha doce Luisa.

Uma menininha inteligente, super educada, carinhosa ao extremo, muito amiga e sociável, feliz e LINDA, é muito difícil não se encantar por ela. Hoje aos 3 anos, parece estar ainda mais graciosa e auto confiante. Seus traços de uma personalidade extremamente forte e difícil também continuam aparecendo...chegamos ao fim de uma fase que sentirei saudades e a partir de agora inicia-se outra, com algumas novas dificuldades e novas descobertas também, e principalmente a de um bebê que se transforma em garotinha.

Parabéns minha mocinha! Que Deus e Nossa Senhora continuem te recheando de amor...que você continue sempre sendo assim, uma linda menina que extravasa amor, muito amor...

Te amamos muito!!

Beijos mamãe e papai





Nenhum comentário:

Postar um comentário