terça-feira, 1 de novembro de 2011

Natal!

Pois é, apesar de ainda faltarem quase 2 meses para chegada do nosso querido bom velhinho, as meninas já começaram a ficar eufóricas com a "novidade"...e eu, como quase não gosto de espalhar imaginação e sonhos dentro do nosso lar doce lar, já comecei a deixá-las ainda mais ansiosas!!

Esta semana, Giulia me perguntou quando a nossa casa ficará arrumada para o natal. Logo tratei de dize-la que é o papai noel que vem arrumar, à noite, enquanto estivermos dormindo e deixará uma carta perguntando do bom ou mau comportamento da criança durante o ano e ela responderá com outra cartinha para ele dizendo o que quer de presente e se teve um comportamento exemplar durante o ano que passou!

Hoje bem cedinho (umas 4:15hs) ela acordou e percebi a sua frustração ao não ver sua casa arrumada para o natal: "-o papai noel ainda não veio né mamãe!" Quero que seja surpresa! No dia que ela menos esperar ela acordará com as nossas luzinhas piscando e fazendo os seus olhinhos brilharem ainda mais, porque não tem nada mais bonito neste mundo que ver o sorriso e o brilho no olhar das nossas crianças!

Quem sabe hoje à noite ele não aparece por aqui né minha querida Giulia?

Um ótimo dia a todos!


Lulu....a brincadeira depois da aula....todos os dias que busco ela na escola tem mais 10 minutos de brincadeira...



Giulinha, sorriso sapeca....este ano ela dançará de gatinha no espetáculo de ballet!! Está super ansiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário