sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Final de mais um ano letivo

É isso mesmo, chegamos ao final de mais um ano letivo...

As salinhas da escola das meninas mais uma vez decoradas com enfeites de natal, aquele clima de festa de final de ano! As crianças chegaram tão lindas...cada salinha representando uma figura natalina. Na turminha de Giulia eles se vestiram de verde, pois representavam as árvores de natal e na salinha de Luisa todos de azul simbolizando as estrelas.

E minha Lulu realmente brilhou neste ano que passou como disse a tia Marta, sua professora, na avaliação final:

"Luisa, uma gracinha de menina, você é muito esperta e ativa. Encantou a todos com sua espontaneidade e alegria. Cheia de energia, você sempre participou das atividades de forma intensa. Seus conceitos foram ótimos e tenho certeza que você brilhará também nas próximas turmas. Parabéns! Feliz Natal e Boas Férias. Um beijo, Tia Marta." Concordo com você tia Marta, minha Luisa tem tudo para brilhar nos próximos anos que virão. Pois ela é realmente tudo isso aí: uma menina que encanta a todos com sua alegria. Vou sentir muitas saudades deste ano que passou, das conversas com a Tia Marta, das conquistas de minha Lulu, daquela salinha do maternal "A" com tanta energia boa...

As saudades também ficam na salinha do 2º período. Foi lá, com a tia Lu, que Giulia deu um salto no seu desenvolvimento. E como diz a Tia luzia:


"Giulia, você sempre uma ótima aluna. Atenta, participativa, inteligente e caprichosa nas tarefinhas. Sua aprendizagem foi excelente durante o ano letivo e sua letrinha está linda! Você escreve com letras cursivas, sempre na linha e com um grande capricho. Quanto orgulho eu sinto em ter feito parte desse momento da sua vida! Ah! Além de tudo, você é muito vaidosa. Sentirei saudades! Feliz Natal e Boas Férias! Um beijo, Tia Luzia."
PELO APROVEITAMENTE APRESENTADO NO ANO LETIVO DE 2011 A ALUNA ESTÁ APTA A CURSAR A ALFABETIZAÇÃO.

Sentiremos todos saudades da Tia Lu. Com certeza minha Giulinha também tem muito orgulho em ter participado dessa pequena (grande) parte de sua história ao lado da tia Lu. Agora minha menininha de apenas 4 anos estará no ponto mais importante de toda essa linda história. Próximo ano ela estará na alfabetização! É o ano que ela vai aprender a ler. Quanta emoção! Saber que em breve, muito breve, minha menininha poderá ler tudo isso que aqui escrevo com tanto amor e dedicação para elas. Vai ser um ano cheinho de muita alegria. O ano que as carteirinhas da sala de aula serão individuais, as mochilas usadas já podem ser de rodinhas, as salas no piso superior da escola. É isso mesmo, no piso superior, pois agora ela vai pular mais um lindo degrau dessa história e quero participar ativamente desse momento, quero ensiná-la, ajudá-la e dar às minhas filhas tudo o que mais importa nesta vida: amor, muito amor!!!

O encerramento foi lindo. O abraço apertado em cada professora, auxiliar, coordenadora, diretora foi dado com agradecimento de coração. Sou muito feliz em poder dar às minhas filhas uma educação de qualidade, uma escola que oferece educação com amor, com dedicação, organização....e é por isso que todos finais de ano, quando se encerram as atividades, o meu coração bate mais forte e me emociono ao despedir das professoras. E hoje não foi diferente, deixei várias lágrimas escaparem...é, minha meninas estão crescendo a todo vapor...mas que venha mais um ano, um novo ano e mais emoções apontando por aí!!!!

É isso aí minhas menininhas! Parabéns pelo ano cheinho de avaliações positivas. Vocês merecem conquistar, com sucesso, esse mundo tão encantado de DEUS!

Um beijo da mamãe!


Lu com sua turminha....foi difícil conseguir reunir essa meninada!!!
Lu com sua tia Marta....vai deixar saudades....
Lu com o papai noel, ou melhor com Lucas Emanuel...seu grande amiguinho!
Minhas estrelinhas! Giu e Lu

Giulinha com sua tia Lu!
Giulia e Ana Júlia!
Giulia, Rebecca e Maria clara...elas colocaram a bola que ganharam do papai noel na barriga....diziam que estavam grávidas, rsrsrs....lembrei da minha infância quando eu fazia isso com areia...chegava em casa cheinha de areia pelo corpo....eita fase boa....aproveite minha menina!!!
Giulia com Sofia.
Luisa com sua melhor amiga Carol!
Ficou tremida, mas amei essa foto...as amiguinhas de lulu concentrada no chocolate dela....rsrsrs





Giulia com Bia, sua amiguinha do peito!
Essa era a felicidade no Maternal A durante todo o ano letivo!!!!

2 comentários:

  1. Essas menininhas são umas fofas!! Que elas possam alcançar tudo de bom nessa vida..Beijos Giulinha e Lulu, vocês são demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Q lindas!!! Parabéns meninas!! Vcs são d+. Papai do céu as conservem assim.
    Bjsss
    Jéssica & Cia

    ResponderExcluir