segunda-feira, 21 de novembro de 2011

As Gatinhas: 2ª Apresentação de Ballet de Giulia

Ontem aconteceu a 2ª apresentação de ballet de Giulinha. O festival teve como tema "Deu a Louca na Biblioteca" e contava a história de uma biblioteca que não tinha mais a visita das crianças e ficou abandonada devido aos avanços tecnológicos. Cada apresentação representava um livro da nossa história e eu, como quase não gosto de apreciar a nossa literatura, fiquei encantada com tudo que vi.

Giulia dançou de gatinha. Pois representava o livro "A bruxinha que era boa" de Maria Clara Machado. Desde o início da manhã ela estava bastante ansiosa. Bem cedinho coloquei a roupinha dela de ballet para o grande ensaio que aconteceu às 7:30hs. À tarde tirou aquele cochilo gostoso para aguentar o espetáculo que só aconteceu às 19 horas.

E foi realmente um belo ESPETÁCULO! As meninas estavam lindas, Giulia estava linda! Fico impressionada como ela se concentra nessas apresentações. Quer saber de tudo, qual a ordem de apresentação, onde sentaremos, que horas irá se arrumar...

Fiquei aguardando ansiosamente o momento de Giulia entrar! E às 20:13hs, para ser bem detalhista, lá entrou minha pequerrucha de 4 aninhos no palco. Com passos tão delicados e ainda mais precisos que no ano passado. Como ela consegue dançar tão bonito...uma verdadeira bailarina...uma bailarina linda e feliz...parecia uma pluminha voando pelo ar...ela estava extremamente confiante e como a confiança na sua capacidade é sempre grande, ela parecia ainda mais leve...E para meu coração bater mais acelerado, no final da apresentação, ela ainda fez um coração com suas mãozinhas tão delicadas! Todos bateram palmas para ela e ela saiu ainda mais feliz. Como gosta de ser elogiada!!

Foi emocionante vê-la ali no palco fazendo os passos mais lindos, tão concentrada, alegre, dançando...bailando sem parar como aquelas bonequinhas das caixinhas de música.

Haja coração!!!

Minha bailarina linda te amo!!!

Parabéns Giulia pelo seu 2º espetáculo!

O vídeo coloco depois....

Prontinha para o grande espetáculo!

Papai e Giulia
Gatinha linda!
Nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário