quarta-feira, 2 de novembro de 2011

feriado

Desde que as meninas eram bem pequenininhas (elas já são enormes, rsrsrs!), sempre aproveitamos nossos finais de semana e feriados para ficarmos juntos. Seja com amigos ou somente nós 4 mesmo, arrumamos bons programinhas para curtimos. E hoje não poderia ter sido diferente! Como acontece todos os dias, acordamos bem cedinho e fomos para o hotel fazenda Boaluz. A última vez que levamos as meninas, elas estavam com 1 e 2 anos. Elas nem lembravam mais...mas quando chegamos lá foi uma farra e elas estavam animadíssimas! Desceram nos escorregadores (para meu desespero de mãe-superprotetora), nadaram até não aguentar mais, viram muitos bichinhos....elas amaram, se divertiram muito e nós o tempo todo admirando toda aquela felicidade expressa em dois lindos sorrisos. E nesse departamento (de brincadeiras sem fim) as meninas se esbaldam, graças ao meu amado Deus. Eu tenho uma filosofia muito forte, que brincar é fundamental, criança antes de qualquer coisa tem que brincar muito, sempre!

Eu continuo cada vez mais firme e forte no meu propósito de educá-las com todo o meu amor e dedicação. E nesta fase que elas estão, educar significa brincar! Confesso que tem horas que me bate um cansaço, uma vontade de poder parar só um pouquinho para fazer alguma coisa só para mim: como atualizar este bloguinho que tanto amo, escrevendo sem pressa e tempo determinado, deitar de pernas para o ar e assistir a minha novela, dormir sem hora pra acordar, ir ao cinema, sair para dançar com o meu amor, esvaziar a cabecinha repleta de tantos pensamentos...mas tenho muito claro na minha mente que essa época que estamos vivendo é única e as meninas irão crescer e vamos ter todo o tempo do mundo para fazer as outras coisas.

Então, enquanto esse tempo não chega confesso que muito me realizo e alegro brincando com elas, passeando nos lugares mais inusitados, ensinando, experimentado...eu realmente gosto e me ilumino com isso. E o nosso Papai que é um grande educador de amor é a melhor parceria de todas! Acreditam que nas aulas de inglês das meninas ele é o único papai que participa das comemorações? É por essas e outras que meu coração se enche sempre de orgulho e muita felicidade...

Fiquem com as fotos do nosso feriado-especial!






pose pra foto antes de escorregar, rsrsrs....eu e Giulinha










Lulu nunca quer fazer pose....só quer saber de brincar...a menininha não tem medo de nada!










nós três nos divertindo!










Essas são nordestinas mesmo...amam uma sanfona!










Lulu treinando no cavalinho de mentira, rsrsrs...










meus amores...papai e Luisa










meus amores...papai e Giulia


Luisa vida boa, rrsrsrsrs


meu sorriso mais lindo!


as amantes dos cavalinhos...


Luisa, minha caçulinha linda!


Tesouros!
Giulia, gatinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário