quinta-feira, 17 de maio de 2012

´Registros de uma tarde inesquecível!

Como já relatado aqui....foi sim um sonho! Um sonho que pude realizar para minha filha...e quando falo de sonhos lembro-me logo de minha escritora predileta Adélia Prado com seu poema:
"O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre." (Adélia Prado)

Obrigada meu Deus amado! Cada sorriso desse só me faz ter a certeza que ser mãe foi a maior missão que pude receber em vida!

Aproveitem as fotos!!!

 O Lindo convite!
 O carinho e o detalhe de cada decoração da festa!
 As bonecas de "verdade" junto com a aniversariante "Rebeca" (a boneca de giulia)
 A "Rebeca" fazendo pose....rsrsrs
 Olhinhos de curiosidade....Luisa e Giulia aguardando o chá das 3, hehehehe!
 As convidadas chegando....
 O carinho de Giulia poe suas melhores amigas!
 Brincadeiras...
 É impressionante como todos têm um carinho especial por Giulia....sua professora sempre diz que ela adota todo mundo! tão linda!!
 Porta de entrada!
 E....VIVA REBECA!!!!!!!
 Digam se não são todas educadas? Rsrsrs....Lindas
 Luisa e Carol....as "penetras" da festa! As menorzinhas....
Eu gritava assim: A-BA-CA-XIIIIII...E elas repetiam, rsrsrsrsrs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário