quarta-feira, 23 de maio de 2012

1ª Aula Pública de Ballet de Luisa

Desde bem pequenininha minha caçula sonhava em poder também fazer ballet! Ao ver a irmã se arrumar eu percebia, em seus olhinhos sempre brilhantes, a vontade de pisar em nuvens de algodão e mostrar para todos seus rodopios e delicadeza de passos tão precisos...

E hoje aconteceu a 1ª aula pública de ballet de Lulu. Foi a primeira vez que Luisa dançou em público. Eu sabia que ela dançaria numa boa, pois como uma escorpiãzinha nata, ela não se intimida! E sempre muito concentrada observava sua professora e a copiava nos passos tão leves como uma pluminha pelo ar...

O mais engraçado é que eu já sabia exatamente o que aconteceria na aula, pois Giulia também fez ballet durante 2 anos com a mesma professora. Mas mesmo assim, eu tremia de emoção, a câmera parecia que iria cair da minha mão a qualquer momento. E quando sua professora a chamou para dançar no meio da rodinha ela negou! Não acreditei, aliás, ninguém acreditou, pois Lulu é completamente desinibida...mas me levantei e falei bem baixinho no ouvidinho dela para dançar bem bonito para mamãe e disse que ficaria muito feliz se ela assim fizesse...e ela fez!! E como fez...minha menininha aos 3 anos de idade, mostrou que além de ter a graciosidade de uma bailarina, ainda tem muito a mostrar para mim com essa dança tão bonita nos passos de uma linda Luisa!

Parabéns princesa!

Você como sempre acelerando meu coração...

Dançar é...

 Concentrar...
 imponência...
 delicadeza...
 perfeição...
 precisão...
 agilidade...
 "viajar"....
 "andar nas nuvens..."
 "e tocarr no chão..."
 "relaxar..."
 atenção....
 Agradecimento...
graciosidade e leveza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário