segunda-feira, 21 de maio de 2012

As daminhas de honra...

E os nossos dias continuam caminhando como um sonho bom!

No último sábado, minha sapecas-meninas estrearam como damas de honra do casamento de uma grande amiga!! Uma amiga que fiz ao longo desta caminhada...uma amizade que começou quando Giulia ainda estava na barriga e ela (a noiva) dizia assim: "Quando eu me casar, quero seu bebê para ser a daminha do meu casamento..."! E eu passei esses anos todos (digamos que uns 4 anos para ser mais exata) falando pra ela que o tempo estava passando e que estava na hora de Giulia (e também Luisa) serem a daminha dela!! Foi quando de repente recebemos o mais lindo convite! Um convite que toda mãe sonha em ter...o de ver sua menininha entrando na igreja, tão pequenina, tão feliz, tão princesa como Dama de honra. E nós, eu, Giulia e Luisa agradecemos a Tia Lydia este convite tão especial e desejamos a você "tia Ly" dias, meses, anos e uma vida inteira de muita felicidades ao lado do seu companheiro e fiel esposo! Que vocês possam juntos compartilhar esse amor que nasceu da forma mais sublime e encantadora! Tenho certeza da felicidade de vocês e espero que tenham gostado do desempenho das suas pequeninas daminhas de honra, rsrs...

Felicidades,

Dani, Gustavo, Giulia e Luisa

                           
 Luisa...minha gatinha
 Meus tesouros....Giulia e Luisa
 Giulia
 Luisa
 giulia
 O lindo casal, Giulia, Luisa e a porta aliança!

Minhas princesas...


2 comentários:

  1. Giulinha e Luisa,
    Tia Ly e tio Marquinhos ficaram muito felizes com o desempenho de vcs... Vocês estavam lindas.
    Agradecemos de coração o empenho da mamãe e do papai em formar vocês duas.
    Quando a tia Ly for escolher as fotos, vai escolher uma linda de vcs e colocar em um porta retrato para a mamâe expor com todo carinho, a primeira vez que as filhotas dela foram daminhas.
    A tia Ly gosta demais da mamãe de vcs e fiocu extremamente feliz com a aceitação do convite.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ly!!!!!! Quando esta foto for escolhida queremos que vcs dois venham pessoalmente trazer aqui em casa! Faremos um jantarzinho e curtiremos bem esta noite!! Vamos aguardar ansiosamente este dia tá??
    Um super beijo e curtam bastante a lua de mel!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir