terça-feira, 22 de maio de 2012

Primeira aula Pública de ginástica artística

Seus olhinhos expressavam um mix de emoções: alegria pela presença dos pais, ansiedade pela primeira apresentação e expectativa pela demonstração perfeita!

Perfeita! Isso mesmo. Perfeição em cada movimento, em cada salto e equilíbrio! E foi assim que Giulia realizou a sua primeira aula pública de ginástica artística!

Eu, como sempre, estava lá tentando registrar cada detalhe, pois para mim é assim. Não quero perder nenhum minuto, nenhum novo aprendizado....sou assim desde que as minhas filhas abriram os olhos pela primeira vez, deram o primeiro sorriso, falaram as primeiras palavras e deram os seus primeiros passos sozinhas....

E ela amou se apresentar, mostrar para nós papais tudo que vem aprendendo com a mais nova atividade física que ela mesma escolheu. E ela gosta mesmo, de verdade. E acorda nos dias de ginástica com muita disposição e dá pra perceber que a genética de esportista está mesmo em suas veias e em seu coração!

Afinal, "filho de peixe, peixinho é" né? Eu e gustavo amamos muito, não conseguimos viver sem a nossa atividade física diária e por isso a gente dá sim a maior força para as meninas e admiramos muito o entusiasmo das duas. Outro dia eu ouvi da professora de Luisa que ela era o Michael Phelps da escola que ela pratica a natação. Afinal aos 3 anos já encara uma turminha com idade 3x maior que a dela. Linda de se ver!


É muito orgulho para mim e me emociono muito vendo minhas menininhas seguindo os nossos passos de "atletas"!

A atividade física é isso tudo mesmo! Como já disse por aqui ela reúne tudo o que há de bom para o ser humano....trazendo auto estima, segurança, espírito de solidariedade e equipe, generosidade, segurança e tudo de extraordinário para criança crescer com a cabecinha boa e saudável...

Giulinha, você deu show na sua primeira apresentação de ginástica artística aos 4 anos de idade. Meu coração, como sempre, bateu mais forte e se encheu de orgulho ao vê-la tão linda, tão leve, tão ágil e feliz....

Parabéns!

Mamãe

ESPORTE É...
FELICIDADE...
TÁTICA...
TÉCNICA...
AMOR...
DISCIPLINA...
CONCENTRAÇÃO...
DETALHE...
PERSISTÊNCIA...
DEDICAÇÃO...
COMPANHEIRISMO...

TUDO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário