terça-feira, 31 de janeiro de 2012

o blog pra mim...

Outro dia, recebi um comentário de um autor desconhecido me perguntando o motivo de eu escrever um blog. O tempo passou e fiquei com isso aqui na minha mente, pensando numa resposta...mas ela está aqui! Afinal eu amo muito este meu pequeno mar - lar de tantas letrinhas, pelo motivo mais simples de adorar soltar minhas palavrinhas por aqui e quando faço isso, a minha felicidade só aumenta!

Este blog é um grande presente meu para as minhas filhas. O blog existe desde o primeiro mês de Giulia (quando escrevia em outro endereço) e quando Luisa nasceu também escrevi muitas lindas histórias da vida delas pelo olhar da sua mãe. Quando elas forem mais velhas e tiverem curiosidade sobre o seu passado, poderão reviver memórias que guardo com tanto amor e carinho. Mas também escrevo por mim...afinal estou eternizando os meus momentos, a minha história ao lado das minhas filhas queridas...coisas de mãe com mania de amar, que não vive sem historinhas infantis, lacinhos, carinho...

A minha vontade era poder escrever todos os dias, mas vida de mãe não me permite isso. São tantas tarefas: levar na escola, preparar o lanchinho cheinho de amor, dar banho, preparar aquela comida preferida, ir à feira comprar as frutinhas fresquinhas que elas amam tanto, ver o uniforme se está bem passadinho, natação, inglês, ler livro juntas, colocar o almoço, brincar...

Mas eu só tenho a agradecer pelos dois tesouros abençoados que Deus me enviou e agradecer também ao papai-mais-companheiro que tenho aqui em casa, estando sempre ao nosso lado...tenho uma filosofia que quando se ama de verdade, queremos ficar sempre juntos. Eu e o papai das meninas somos muito unidos e juntos participamos imensamente da criação das nossas lindas meninas. É assim que estamos vivendo e construindo a nossa vida, a nossa história.O fato é: quando as meninas crescerem e forem adultas, serão muito felizes...pois o que se planta aqui em casa é amor, presença, diálogo, segurança, harmonia, união e muita parceira nos seus pequenos coraçõezinhos.

Que Deus proteja sempre nossa família.

Dani


Minha caçulinha cheinha de tanto amor...amo muito essa menininha carinhosa que Deus me deu...
Minha primogênita, meu aprendizado...como meu coração se enche de orgulho por ter uma filha assim do bem, com o coração repleto de tanta coisa boa, tanto amor...




Giulinha sempre tão corajosa....



E lá foi ela....ela adora fortes emoções....acho que pelo simples fato de ela ser a minha maior emoção desde quando soube que ela estava na minha barriga....
meus tesouros "namorando" o patinho. Luisa adora animais. Trata-os com tanto amor e carinho que dá vontade de ter um zoológico aqui em casa só para vê-la cuidado deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário