quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012...

E viva mais um ano que se inicia. Que venha 2012...

Eu amo início de ano. Aquela sensação de estréia...de que somos crianças e que nos próximos 365 dias (2012 com 366) esperamos fazer tudo diferente, chutando a bola pra frente e acreditando que tudo será ainda melhor!!!

Quando eu era criança, o ano novo significava tudo pra mim. No primeiro dia do ano eu fazia mil e um planos e anotava tudo aquilo que eu queria realizar. Hoje, já adulta, ainda levo na minha mente esses planos imaginários em cada novo ano que se inicia.

Ano novo é isso: uma eterna magia...a imensa vontade de viver mais, amar mais, se sentir mais tranquila, despertar alguns sonhos, sacudir alguns outros, atualizar mais, brincar mais, abraçar tudo aquilo que acreditamos ser do bem, celebrar e brindar tudo o que amamos e agradecer tudo o que já conquistamos...e que venham dias fresquinhos para estarmos juntos daqueles que amamos e fazendo o que realmente gostamos. Sou completamente apaixonada pela minha vida, pois nada é mais importante nela do que estar ao lado da minha família nesses 365, 366 dias do ano...

Este ano, como todos os outros depois que minhas 2 filhas nasceram, passamos ao lado dos meus pais em Salvador. Foi tudo muito simples, mas tudo perfeito como realmente são as coisas valiosas das nossas vidas.

Nossas férias também foram recheadas. As meninas conheceram o Natal Luz de Gramado-RS onde se esbaldaram num resort muito legal (Serrano), conheceram Porto Alegre, voltaram à Minas gerais onde conheceram o novo priminho (Pedro, da tia Moísa e tio Tiago), brincaram com a priminha Michele (do Tio Chris e tia Adriana), se esbaldaram ao lado dos avós paternos e maternos, receberam do papai noel ao vivo e a cores os presentes pedidos com tanto entusiasmo e sonhos, como elas se divertiram...e sou muito grata a papai do céu por nos dar a possibilidade de realizar tantos sonhos às nossas filhas. Como é bom participar disso tudo!! Durante esses 4 anos desde o nascimento de Giulinha, minha primeira filha, nunca passei um único dia longe delas. Pois desde o dia que decidi ser mãe sabia que me daria de corpo, alma e coração. E é com muita satisfação que durante esses pouco mais de 4 anos participei inteiramente, dia após dia, de cada pedacinho da vida delas. E não me arrependo de nada....afinal tudo está passando rápido como uma linda estrela cadente passa pelo céu. E sei, que em breve, muito breve, tudo vai ser diferente. Elas tomarão seus rumos e eu continuarei a minha vida...e é por essas e outras que, enquanto elas forem pequenininhas, mesmo tendo que ir até o alaska, coloco minhas crias debaixo dos meus braços e levo junto comigo....

Feliz 2012 e que papai do céu proteja todos nós neste novo ano que se inicia!

Dani, Gustavo, Giulia e Luisa





o tão sonhado pedido ao bom velhinho...






Luisa e Giulia, meus amores!






Eu, papai e Lulu pelas lentes de Giulinha....Aldeia do papai noel - Gramado-RS

Minhas atletas após a corrida do dia em Porto Alegre!






No calhambeque....hehehehe....






Lulu, Giugiu e papai na mini mundo....Gramado-RS




Minha Giulinha gatinha....

Um comentário:

  1. Oi meninas...
    Tia Ly só pensa em como vocês ficarão lindas no dia do casamento dela. Ela vai ver com a mamãe um estilo de vestido que depois vocês possam usar em alguma festa, sei lá.
    Está um corre corre danado. Tia Ly está indo para Ssa quase todos os finais de semana, mas depois que ela finalizar tudo lá vai sossegar por aqui.
    Aproveitem as férias.
    beijão!

    ResponderExcluir