terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quase 3 anos de Luisa!

Dia 29/10, minha caçula, minha Luluzinha, vai completar 3 anos! Tudo bem que a comemoração aconteceu um pouco antes, mas o dia dela mesmo está bem pertinho da gente!

3 anos!! Quanta felicidade meu Deus! F-E-L-I-C-I-D-A-D-E, digo com todas as letras bem alto!! Porque mesmo sendo a 2ª filha e achando que já tinha sido feliz um montão de vezes, vi que a minha felicidade se tornou completa quando a vi e a segurei no colo pela primeira vez...um serzinho tão pequenininho que terminou de mudar a minha vida por completo, que me entregou a melhor parte de toda essa história de ser mãe. A menininha que me entregou o sorriso mais lindo deste mundo e o abraço mais aconchegante...me entregou um amor tão grande, tão profundo e verdadeiro que ultrapassa qualquer entendimento...uma amor que invade, que percorre caminhos incríveis e que nos marcam para sempre!

A única coisa que posso dizer a você neste momento Lulu é que eu agradeço do fundo do meu coração você ter me escolhido para ser sua mãezinha e eu só espero que eu consigo ser uma mãe tão especial assim como você é como minha filha!

E vamos lá Lulu entrar no fantástico mundo dos seus 3 anos!

Beijos da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário