domingo, 23 de outubro de 2011

Outubro

E outubro vai passando na velocidade da luz...mas está sendo um mês de muitos bons acontecimentos. Começando pela semana da criança que é sempre inesquecível para mim e acredito também para as meninas. Elas aproveitaram muito! Ganharam biquinis novos do vovô, sandalinhas da polly e hello kitty da vovó, bonecas dos papais...mas o maior presente é o amor que elas têm todos os dias! Dei tantos beijinhos, abraços e carinhos sem fim....ai como é gostoso ver minhas crianças crescendo, com saúde, com alegria e sabedoria....

Dia 18 foi o aniversário do meu pai, avô das meninas! E como sempre elas não perdoaram o bolo de chocolate com direito a lembrancinhas. E minha mãe, claro, a vovó delas, preparou tudo com muito carinho! Fomos a Salvador prestigiar esse avô que é apaixonado por essas duas menininhas mais graciosas que já conheci! E o mais lindo é que elas cantaram o parabéns com tanto entusiasmo e gritavam "vovô, vovô,vovô" com tanto amor que apertou meu peito de tanta felicidade. Pois meu pai é assim, um homem do bem...que ama tanto as netinhas e entrega a elas um amor tão puro e sincero que dá vontade de estar ali ao lado dele com elas todos os dias...

Tivemos também o desfile! É isso mesmo...as meninas foram convidadas para participar de um desfile de uma loja de roupas infantis que geralmente compro para elas...No início não dei muita importância, mas depois que Giulia falou que trocava o show do patati patatá para participar do defile, acabei topando também! E lá foram elas....uma hora antes do desfile deixei as meninas no local do desfile e lá elas ficaram sozinhas para produção. Minha gente! Elas ficaram, se arrumaram e 2 horas depois lá veio minha menininha mais velha na passarela se achando a maior de todas as modelos. Luisa ficou meio tímida, mas colocou a mãozinha na cintura e ensaiou alguns passos pela passarela. Foram lindas!!!

O mês também foi marcado por vários passeios....mas o mais legal, foi o que fizemos com 3 casais de amigos à praia do Saco, aqui em Sergipe. As meninas com seus coleguinhas brincaram tanto que achei que eles não fossem mais aguentar...que nada! Nós é que saímos de lá entregues....

Seguem as fotos dos momentos mais legais!


Giulinha, após o desfile! Ela estava amando....rsrsrs


minha gatinha Lulu....




Lulu dando carona para as amiguinhas Catarina (coleguinha de Giulia) e Cecília (coleguinha de lulu) após a festinha de aniversario de Giovanna!




Praia do Saco...Lulu e sua amiguinha Carol no calorzinho da manhã!




Luisa e Carol à milanesa




Ficou tremida, mas olha Giulia entrando na passarela!



Lulu e o amado vovô, aniversariante do mês!



Minhas gatinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário