segunda-feira, 10 de outubro de 2011

3ª avaliação escolar: Luisa

" A cada dia que passa fico mais encantada com seu jeitinho meigo e dengoso. Você voltou das férias mais segura e ainda mais independente. Está controlando melhor o xixi. Você tem uma excelente relação com todos os coleguinhas. Todos falam em você: meninos e meninas. Você é a queridinha da turma, Parabéns meu amor. Estou imensamente feliz com todos esse sucesso. Beijos, Tia Marta."

E eu então? Impossível não me emocionar com as palavras da Tia Marta para minha caçulinha Luisa. Mais um bimestre se passou e mais uma vez pude concluir que tenho filhas de ouro...

Lulu, como sempre independente, carinhosa, amiga, divertida, alegre...ela, que acompanha e conduz as doces aventuras do "maternal A" como uma verdadeira mocinha, que vive intensamente a vida, que brinca, corre, pula...minha pequena escorpiãnzinha que aproveita a vida como ela deve ser vivida!

E eu aqui...vivenciando a maternidade no auge de toda essência do meu ser.... vivendo um turbilhão de emoções, pensamentos, sentimentos por milésimos de segundos.

Eu sei que daqui há alguns anos irei ficar cheinha de saudades das minhas meninas preciosas...por isso, eu vivo intensamente cada dia, cada hora, cada momento e não me canso de elogiar todo esse sucesso e agradecer a Deus por enviar duas menininhas muito inteligentes para o nosso lar!


Parabéns Lulu...


Deus a ilumine com ainda mais sabedoria!


Beijos da sua mamãe apaixonada.





Olhem como a luz do sol brilha sobre ela!

Adoro esse sorriso forçado, rsrsrs!




apaixonada por desenhos, pinturas, artes...minha pequena desenhista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário