segunda-feira, 13 de junho de 2011

"Olha pro céu meu amor...."

Na última manhã de sábado foi a festa Junina de Giulia e Luisa na escola!

Elas estavam lindas e muito animadas!

Eu amo São João, me encanto com o céu todo enfeitado de bandeirinhas coloridas, adoro ver as chuvinhas e os traques de massa que as crianças ficam frenéticas só de ter uma caixinha nas mãozinhas, as brincadeiras, os quitutes juninos (hummmm), as homenagens aos santos do mês, me divirto vestindo as meninas como duas maturinhas, acho muito feminino as meninas com as suas saias rodadas coloridas, gosto muito do cenário folclórico todo, um clima tão brasileiro, tão nordestino, assim como nossa terrinha que moramos (Aracaju)...e é claro amo forró que sempre foi a trilha sonora da minha vida !

As meninas dançaram muito, Luisa cantou, Giulia dançou, sorriram e mais uma vez me emocionei e fiquei com o coração em estado de festa! Minhas Filhas são especialistas em colocar felicidade dentro de mim!

Foi uma manhã muito especial e bonita, amei!!



Minhas princesas lindas!



Minhas matutinhas mais lindas deste planeta!




Lulu forrozeando...



Giulia com sua tia Lu e tia Maíse...



Lulu com suas tias do maternal: Cléa, Marta e Helen!

Bianca, Giulia e Maria Clara...suas amiguinhas do peito!



Giulia e João Pedro...duplinha linda!



Giulia e João Pedro...desde o ano passado que ele sofria por não ter dançado com ela, pois neste ano Tia Lu arrumou um jeito de unir os dois...eles estavam tão felizes!!! Rsrsrs...amo muito essa inocência das crianças.



Lulu dançando com seu parzinho....tão linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário