domingo, 5 de junho de 2011

Giulia na coroação de Nossa Senhora

E como num passe de mágica, passou o dia da coroação. Um dia muito esperado por mim e pela minha princesa, minha menininha mais velha!

Como ela estava linda. Digamos que ela estava como Nossa Senhora merece. Uma princesa. Foi uma forte emoção. Acordamos cedo, deixei as minhas duas pequeninas (Giulia e Luisa) na escola para que eu pudesse buscar a coroa de flores naturais que Giulia usaria naquele dia tão especial. Mas logo depois fui buscá-la na escola. Fomos ao salão e Giulia se sentia nos céus, estava muito concentrada e feliz. E eu então? Ainda no salão já começava a encher meus olhinhos de lágrimas...minha menininha de 3 aninhos com tamanha responsabilidade, participar de uma das cerimônias mais importantes que simboliza a fé e respeito que é coroar a nossa rainha dos céus, Maria, mãe de Jesus.

E lá fomos nós. A cerimônia de coroação da escola é uma das homenagens mais lindas que eles podem oferecer. As crianças, simbolo da maior pureza entre os homens, iluminam e alegram aquele momento único. Parece que o céu desce sobre a terra e lá os anjinhos encantam a todos com suas vozes tão angelicais...

Giulia foi linda demais. Fez tudo direitinho, sempre concentrada. Eu fiquei de longe, agradecendo a Deus e a Nossa Senhora por dar esta linda oportunidade à minha filha. Participar da coroação de Maria foi, sem dúvida, uma das maiores emoções que minha Giulia pode me dar desde o dia do seu nascimento. Obrigada meu Deus, obrigada Nossa Senhora, me sinto feliz e realizada.

Dani








Um comentário: