sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apresentação!

Vamos nos apresentar! Novo blog, casa nova e muita emoção teremos aqui no nosso novo cantinho. Espero que todos aqueles que já visitavam os blogs antigos e aqueles que, por ventura, descobrirão este, aproveitem a continuação da minha trajetória de ser mãe, que foi o maior presente que Deus pôde me dar.

Sou Daniele e tenho duas lindas filhas: Giulia e Luisa. Meus maiores tesouros. Temos um papai lindo e também abençoado por Deus. Nossa linda família que cresce a cada dia com os novos aprendizados...

Estou muito feliz em voltar a escrever, porque escrever me limpa a alma. Eu amava os cantinhos virtuais antigos que criei para cada uma das minhas filhas. Os dois cantinhos ficarão lá, para que, no futuro, elas mesmas possam dar continuidade às suas histórias. Os blogs antigos delas têm uma importância para mim tão grande como aqueles caderninhos que a gente escreve tudo, adora como um amigo, quer ter sempre perto do peito. Porque ali se encontram as melhores memórias das meninas, as grandes recordações, histórias, anotações, ali têm palavras que traduzem momentos...palavras que ganham vida...a minha maior alegria é saber que algum dia as minhas filhas irão ler cada palavrinha que a mamãe escreveu com tanto amor. Escrever para mim é o universo da minha organização interior, é onde eu descanso minha alma e tomo fôlego para enxergar tudo o que está lá fora. Quando escrevo entro em contato direto com a minha felicidade interior e isso me traz uma paz sem tamanho.

Bom, é isso, estamos de volta e esperamos muitas visitas de todos os nossos leitores queridos que acompanham esse cantinho com tanto carinho! Ainda farei várias mudanças na "decoração" desse nosso lar-da-escrita, afinal, como toda casa nova ainda estamos arrumando tudo aos pouquinhos, mas o principal é que continuaremos o nosso doce registro das aventuras de Giulia e Luisa.



Essa é a minha primogênita, Giulia, meu maior ensinamento nesta arte de ser mãe!


Elas Duas, meu sonho bom!


Luisa, Lulu, minha caçula cheia de graça e ternura...aquela que todo mundo é fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário