segunda-feira, 13 de junho de 2011

"1,2,3 e 4 dobro a perna e dou um salto....."

Assim que engravidei e descobri que seria mãe de uma menininha, automaticamente já imaginei a minha pequerrucha de sapatilhas cor de rosa, de sainha rodada, um coque bem alto prendendo os cachinhos no alto da cabeça rodopiando pelos ares como a mais preciosa das bailarinas.

Hoje foi a segunda aula pública de ballet de Giulia e mais uma vez foi uma das cenas mais lindas que já vi na minha vida! Ela, como sempre, parecia uma fadinha, tão linda e delicada, fez tudo o que a professora pediu, toda concentrada e atenta...uma princesa-bailarina! Como todo dia de aula pública, acordei cedinho para arrumar os seus cabelos e deixá-la exatamente como uma bailarina.

A aula em si é um presente para a alma. Tudo é encantador e feminino demais!
Todas as meninas tão pequenininhas em frente ao espelho fazendo os movimentos, cada gesto tão desenhado, tão sensível, tão bonito....elas mais pareciam várias borboletinhas brincando no meio da floresta.

Giulia, como sempre na sua escola, parecia que estava em casa, fazendo o que sempre fez. Foi muito natural e lindo. Ela ficou tão feliz que acho que nem sentiu o tempo passar.

Chegou na aula, já foi acompanhando a professora, seguindo o ritmo da música e esqueceu por completo do mundo a sua volta. Ela se olhava no espelho encantada com a sua própria imagem.

Foi muito lindo, ela realmente amou com todas as cores da sua alma.

Amo ser mãe de bailarina!

Parabéns Giulinha, vc brilhou!

Sorriso...
concentração...
perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário