quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minha graça de menina!

"Luisa, você é uma graça de menina! Esperta, inteligente e muito independente. Você realiza suas tarefinhas com capricho e tem excelente linguagem. A tia fica encantada com sua participação nas aulas e com esse jeitinho de mocinha independente. Você também já reconhece as cores. Parabéns princesinha! Boas férias e feliz são joão, beijos, tia Marta."

E lá se passou mais um bimestre. Agora estamos felizes e de férias. Nós três! E ontem Lulu recebeu sua avaliação bimestral. tudo o que a tia Marta escreveu acima, no boletim dela, é a minha verdadeira Luisa...sempre tão mocinha e independente! Amo receber a avaliação bimestral. Ontem, lá veio minha caçulinha, linda e faceira, com sua pasta na mão e eu em estado de encantamento com a tal pastinha cinza. Eu, como sempre faço, abri seus trabalhinhos escolares com todo cuidado e amor, vi e revi mil vezes cada desenhinho, pintura, colagem, recorte, cada pedacinho da minha pequena Luisa expresso na mais pura arte e beleza!

Agora com a chegada das férias, estamos nós três o dia inteirinho juntas. Chegou o momento de reciclar as minhas brincadeiras e atividades para termos grandes momentos divertidos. E assim se abre a nossa escola-casa (casa da vovó para onde iremos na próxima sexta-feira) com as minhas duas alunas queridas presentes em tempo integral!!!

Muitas novidades teremos nas nossas férias de julho de 2011!

Dani


Carinha de sapeca, amo quando seus cabelos ficam cacheadinhos assim....linda!!! LUISA

Um comentário: