quarta-feira, 21 de março de 2012

CIRCO


Na parede do meu quarto - na casa da minha mãe - tem uma foto enorme minha aos 4 anos vestida de palhacinha que é o encanto das meninas. Luisa sempre me pergunta se é Giulia e Giulia me pergunta se é ela quando era pequenininha, rsrsrs, isso porque ela só tem 4 anos...
E quando percebo estou olhando para aquela foto imaginando como o tempo passa e como é gostoso saber que novas gerações estão apontando por ai e continuamos mantendo certas tradições que são inesquecíveis para nós. Eu não me esqueço, apesar da pouca idade, dessas comemorações, do dia do circo, dia da poesia entre outras que não são muito lembradas.
Fico feliz por minhas filhas viverem esses experiências que são únicas e ficam registradas nas nossas mentes para sempre.
Elas estavam lindas de palhacinha e mais uma vez guardo no meu bauzinho de recordações momentos felizes de mais um dia do circo da vida delas!
 Minha duplinha mais linda.
 Giulia e suas amiguinha da alfabetizaçao.
 Lu e Giu
Amiguinhas de Giulia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário