segunda-feira, 5 de março de 2012

Summer Run

Ontem, eu e o super papai, completamos mais uma corrida das nossas vidas. Participamos da Summer Run Aracaju 2012. Era uma corrida de 6km e 9 km às 7 horas da manhã. Nunca imaginei, há alguns aninhos atrás acordar num domingão de sol às 5hs da matina, arrumar as minhas pequenas, deixá-las na casa de um amiguinho e correr uma prova! Mas confesso que sempre vale à pena. Estou muito bem preparada e participar de uma prova dá aquela sensação de missão cumprida, de saúde em dia, de felicidade irradiante simplesmente pela liberação de endorfina o resto dia inteiro, rsrs. A prova aconteceu na Aruana, uma praia aqui de Aracaju e a metade do percurso era feita na areia, bem pertinho das águas do mar...impossível não completar a prova, que fiz em 38´. E assim completamos a corrida na companhia de grandes amigos que fizemos ao longo desta caminhada de corredores fieis...Mais corridas acontecerão ao longo do ano e assim seguimos nossa vida de papai e mamãe super atletas, rs!
Depois da corrida, levamos as meninas com seus amiguinhos para brincar na praia. Foi a segunda etapa do dia, mais umas corridinhas atrás delas e um domingão pra lá de especial!
 Eu e Paty num sorriso amarelo apos a prova....Haja agua para hidratar!!! BOM DEMAIS!

Minha dupla fiel e companheira dos treinos faceis aos mais dificeis...ele completou a prova em apenas 29´...PARABENS PAPAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário