terça-feira, 16 de outubro de 2012

A viagem dos sonhos....

Calma amigos, não...ainda não foi desta vez que fomos à Disney (e quem disse que essa é a viagem dos sonhos? Não me imagino gastando $$$ para conhecer um parque, mas tudo bem, pulemos esta parte).

A viagem dos sonhos aconteceu às 14:40hs da última sexta feira. Aquela viagem dos sonhos mesmo. Tipo, longe dos pais (olha eu dando uma de adolescente rebelde), dentro de um avião, tomando suquinho VALE e lanchinho (opa, desta parte ela reclamou, a GOL não serve nem mesmo um suquinho em viagens curtas - entenda-se Salvador-Aracaju). Mas ela levou seu próprio lanche, comeu seu chocolate e ainda trocou palavras com uma garotinha de 8 anos que também viajava desacompanhada para a casa da avó em Miami, mas ela não esqueceu de citar que daria um pulinho uma esticadinha na DISNEY (opa, olha a disney aí novamente me atormentando - porque as crianças fazem tanta  questão de conhecer este parque do consumismo?). Tudo bem garotinha, não foi desta vez que você conseguiu convencê-la...ela ainda prefere conhecer os lugares que achamos mais interessantes para elas...

O mais interessante foi a forma como ela absorveu isso tudo: a minha pergunta se ela gostaria de ir (thãn, "-é claro né mãe, detesto ficar horas dentro de um carro"), o comportamento durante o dia (nada de euforia ou ansiedade), o resultado final (a aeromoça chega para vovó e diz: "-que menininha mais comportada, vovó")...

Na hora da partida eu só ganhei um abraço e um tchau e lá ia ela toda linda, faceira e independente rumo
à sua mais nova conquista no seu processo de independência! E como ela gostou!

Parabéns Pituca!!!

 Prontinha para sua primeira viagem desacompanhada dos pais!
 Aguardando ser chamada!
 E lá vai ela, independente como somente ela sabe ser!
LINDA!

4 comentários:

  1. Aimeudeus! só de ler já fiquei com o coração na mão. Imagino você! Como deve ser difícil deixar a filha ir assim, sozinha. Tudo bem, faz parte da vida, do crescimento. Mas me diz: coração de mãe entende isso assim, tão fácil? Minha pequena tem só sete meses... vai ver é por isso que ainda fico tão pequenininha de pensar nisso, né? hehehe
    mas depois que passa, deve ser um sentimento de orgulho tão grande, né? Orgulho da filha, orgulho de você, por ter educado tão bem de poder confiar de deixá-la ir sozinha...
    parabéns por todas as conquistas que envolveram este momento, para você e para ela...

    http://beibae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sim elas são independentes, o probelas é aceitar isso né, fiquei morrendo de medo e te achei suupeeer mãe corajosa em deixa-la ir. A minha só vai com 10 anos ou mais hahahahaha mas ela foi um exemplo que fofa!
    super bjus e feliz natal pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir