segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A noite que elas não dormiram em casa...

E finalmente chegou o grande dia. A primeira noite que minhas meninas dormiram fora de casa. Quanta luz refletia dos olhinhos das duas...a tal da liberdade e independência que elas já estavam começando a sentir o gostinho pela primeira vez!

Enquanto isso eu sentia um friozinho na barriga, uma sensação de vazio, de saudade antecipada, tantos sentimentos reunidos, aquele mix de felicidade em ver minhas crias crescerem....minhas duas menininhas preciosas passando uma noite longe de mim, dos meus carinhos sem fim, incansáveis beijos de "boa noite"...ai ai ai...enquanto isso o pai todo tranquilão e eu uma pilha de nervos, rsrsrsrs!!


Mas é sim minha gente, minhas menininhas nunca dormiram fora de casa. Só uma vez com meus pais quando eles vieram e ficaram no hotel, onde elas amam dormir com eles!! O que mais me deixou tranquila é que os pais das crianças são maravilhosas, pessoas do bem, amigos,  que convivemos e confiamos como se fossem nossos irmãos! Sabíamos que elas estariam juntas de pessoas responsáveis e que cuidariam delas da melhor forma possível....além, é claro, que seria uma experiência maravilhosa para elas.

A aventura foi sim inesquecível! Giulia e Luisa amaram, um presente que elas guardarão eternamente nas suas memórias! Depois, quando fomos buscá-las, eram tantos comentários...que pintaram as unhas, que lancharam na casa alemã, que brincaram de joguinhos, assistiram Tv, escovaram os dentinhos sozinhas....e às 22hs Luisa dormiu no colinho da mamãe dos seus coleguinhas...com certeza essa noite ficará guardadinha para sempre dentro das meninas e quando elas forem mais velhas lembrarão da primeira vez que dormiram fora de casa, da emoção, da felicidade que mal cabia dentro delas....

Os pais das crianças nos elogiaram muito. Disseram que elas são meninas muito educadas e independentes. Que estávamos de parabéns! Nós? Que nada...Minhas filhas são dois presentes enviados e escolhidos a dedo por Deus e que agradecemos todos os dias das nossas vidas...

Parabéns princesas....

Amamos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário