segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O 13 de Setembro de 2012

Essa postagem deveria ter sido feita no dia seguinte ao dia 13/09/12, mas com essa vida frenética acontecendo, passando, rolando, seguindo não me deixou parar e assim registrar o dia que completei 33 anos. Um dia não muito diferente de qualquer outra quinta-feira. Levar na escola, pagar contas, trabalhar, pegar na escola, almoçar, correr, dar almoço, dar banho, dar lanche, levar no inglês e...voltando pra casa...nós 4! SEMPRE JUNTOS! Abro a porta e: SURPRESA!!!!!!!!! Minhas amigas especiais, as mamães mais corujas que conheço dentro do meu cantinho, do meu lar-doce-lar, nosso castelinho de amor!!! Quanto amor mora aqui na nossa casa e poder compartilhar esse dia ao lado dessas amigas teve um sabor ainda mais especial. O final do meu dia foi assim recheado de papos agradáveis, comidinha gostosa, bebidinha especial (minha deliciosa caipiroska de morango), amigos e família...amizade construída através dos nossos filhos e hoje compartilhamos com muito crescimento e aprendizado. Obrigada pela surpresa meninas! O meu 13 de setembro de 2012 ficará guardado dentro do mais precioso baú das minhas recordações....
 Minha familia no dia que completei 33 anos.....
 Dinda e eu.....aquela que junto ao pai e marido mais especial do mundo preparou a surpresa mais linda do ano!
 Eu e Lu, a sogra de Giulia!
 #AMIGAS
 Eu e Taty
 ALEGRIA DENTRO DO MEU LAR-DOCE-LAR
 Eu e Déa....mãe dos menininhos mais fofos que ja conheci!
 A lembrancinha da festa: a minha cara!!! Valeu dinda!!!
hummm...quitutes!
Eu e Milena (a mais nova companheira de corrida) e eu e Kátia....
Eu e Paty....minha fiel companheira de corrida e mãe de Léo e Carol
BRINDE!!! Olha a Morangoroska aí!!!!
Bolo lindo e gostoso!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Dani . Atrasado, mas carinho é atemporal . Estamos em Belém. Muita saúde e felicidades mil. Franci e cia

    ResponderExcluir