quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As meninas e Deus

É lindo de ver uma criança construindo sua primeira "visão" de Deus. São as mais lindas perguntinhas do mundo nos cercando de lá e de cá...."como é o céu?", sua avó já morreu? Ela mora lá com papai do céu?" E lá vamos nós seguindo no ritmo delas e girando o barco na direção de Deus! 

Eu sou muito religiosa, frequento as missas e isso faz toda diferença nas nossas vidas. Eu preciso e estou sempre conectada com Deus. Tudo que faço eu penso no meu grande PAI. E ir à missa me traz uma paz sem tamanho, me inspira, levanta, acalma, sustenta, fortalece...rezar faz parte da nossa vida: é mais forte que qualquer meditação...desde bem pequenininha faço minhas orações e agradecimentos e tenho fé que assim continuaremos educando nossas princesas com todas essas certezas boas no coração. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário