segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ler: a transformação da vida!

E lá se vai minha menininha de 5 anos recém completados para o fascinante mundo da leitura....porque aprender a ler, como sempre digo aqui, é abrir uma porta mágica! É o verdadeiro início da independência...da autonomia...é muito emocionante vê-la lendo sozinha, descobrindo o significado de cada palavrinha, o som das letras e colocando suas ideias no papel! Eu sempre sonhei com esse momento e vivenciar isso neste momento me faz perceber o quanto é incrível....mais do que eu poderia imaginar.

Os livros fazem parte do nosso cotidiano. Desde que as meninas nasceram eu leio para elas! Não existe um dia que elas não venham com um livrinho debaixo do braço me pedindo para que eu os leia. Ler sempre fez parte da nossa rotina...temos uma casa recheada de livros, uma família que lê, que ama uma livraria e ama, principalmente, esse fabuloso mundo das letrinhas!!!!

Aprender a ler é isso: uma longa caminhada e Giulinha está fazendo toda ela com grande maestria!

Parabéns Giulia! Você está sim, se tornando a mais linda nova leitora desse mundo...

AMAMOS VC!

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário