terça-feira, 24 de julho de 2012

5 ANOS!

Giulia, minha menininha,
Minha pequenina preciosa...minha florzinha favorita!!! E como faz o poeta, quero declamar aos quatro cantos, a todas as nuvens do céu, a todas as estrelinhas do universo o quanto o meu amor por você é grande!! Tudo em você me encanta!! Uma menininha tão delicada, tão sensível e de repente uma fortaleza....inteligente e segue correndo livre, tão leve como uma pluminha e infinitamente feliz como somente as crianças sabem ser...sempre tão decidida como se quisesse marcar o seu lugar neste mundão de Deus... 

Minha Giulia que dorme fazendo carinhos em meus cabelos e em minha mãos, que tem um olhar que fascina e encanta como um raio de sol....que tem muito amigos, meninos ou meninas, quem chega ela "adota" e "cria". Menina levada, que adora dar risada, que adora os mais velhos, que inventa que acontece....que brinca de viver e vive de brincar!

Giulinha que é vaidosa como uma grande mulher, apaixonada por minhas pulseiras, brincos, perfumas e colares....qualquer acessório que a faça brilhar! Minha querida, que o seu caminho seja sempre feliz e que os seus passos encontrem sempre a melhor direção.

Filha querida, peço a Deus todos os dias que a sua vida seja apenas trilhada por felicidade e que todos os seus passinhos encontrem sempre a melhor direção!

Que todos os seus dias tenham sempre a alegria de um dia de espetáculo no circo! Você é um presente abençoado de Deus!

Te amo do fundo do meu coração!

Feliz 5 anos! Mamãe

Um comentário:

  1. passei conhecer vcs através do blog da Paula, que lindas suas meninas, super fofas venham nos conhecer:
    www.juliacrescendo.blogger.com.br

    um bj

    ResponderExcluir