sexta-feira, 22 de junho de 2012

Férias

É isso! Mais uma vez chegaram as férias escolares das meninas! E estamos todos muito felizes, porque quando termina um semestre paramos para observar o quanto as meninas estão crescidas. É tanta independência, tanto crescimento, aprendizado, trabalho, amor, luz, paz, cansaço, felicidade que vamos crescendo junto com elas. Giulia mais uma vez deu show na sua avaliação bimestral! Cada dia mais segura das atividades, lendo, escrevendo e compreendendo as histórias pelo mundo afora, fazendo suas provinhas com entusiasmo e perfeição. Luisa, cada vez mais ingressada no mundo do aprendizado, mostra que num futuro muito próximo, também acompanhará sua irmã no fantástico mundo da alfabetização!!! Ah minha gente! Minhas filhas são tudo de bom! Elas estão crescendo tão rápido! Mas é divino acompanhar o desenvolvimento delas, é fantástico seguir a autonomia delas e vê-la se alargando, se esticando ganhando ares de independência! Crescer é assim, nos faz cada vez mais forte, nos mostra tantos outros limites, nos entrega uma vida pela frente para ser trilhada, vivida ao máximo! Minhas filhas crescem, e eu creço junto também! Somos só felicidade e agradecimento porque Giulia e Luisa são os maiores presentes que Deus poderia nos dar!! Meninas de ouro, amorosas, educadas, humanas, elas têm um coração que mal cabe dentro delas de tanto amor que mora ali! Quanto orgulho tenho das minhas meninas e quem dera se no mundo as pessoas tivessem um pedacinho do amor, da generosidade, da luz, da sinceridade, carinho, humildade e honestidade que esse pequenas-grandes princesas carregam! Boas férias a todas a crianças deste mundo abençoado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário