quarta-feira, 27 de julho de 2011

2º bimestre...

"Giulia é uma garota esperta, muito inteligente, participativa, adora realizar suas tarefas com bastante desenvoltura, seu comportamento é exemplar, uma garotinha independente. Está de parabéns por sua alimentação. Sua avaliação foi excelente, você vai longe! Beijos, tia Luzia."

É emoção demais receber um boletim assim....com todos os pontos positivos. Desde o comportamento, passando pelas suas primeiras provinhas corretinhas do início ao fim e terminando com essas palavras tão cheias de verdade expressas por sua professora.

Giulia, como sempre em sua turminha, continua sendo amada e adorada por todos os seus coleguinhas. É lindo de ver a forma como ela trata seus amiguinhos...a forma como ela se dedica às atividades, como ela tem aprendido...são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Tantas sílabas já formadas. E as letrinhas "de mãozinhas dadas" como eles chamam? Tão perfeitinhas...fico em estado de euforia quando ela pega sua tarefa e tenta me ensinar: "essas são as vogais mamãe! E essas as consoantes"...algumas sílabas já fazem parte da sua rotina! E como ela as "desenha" bem. PA, PE, PI, PO, PU, tudo escrito em letra cursiva, bem desenhadinha e redondinha. É um tal sobe, desce, rodou e puxa a perninha....e lá saiu mais uma sílaba PA! E a felicidade dela quando consegue fazer? "Mãe, está bonito o meu nome ou posso melhorar?", "Tia Lu vai gostar da minha tarefa mamãe?"...e lá se vão os tantos aprendizados em tão pouco tempo e já fico com meu coraçãozinho em alerta imaginando que no próximo ano minha filha estará lendo! Ai quanta emoção ainda está por vir...

Minha menina linda! Aproveitando ainda o mês do seu aniversário, quero te parabenizar por ser essa aluninha mais dedicada que eu já conheci na vida! Parabéns pelo resultado deste bimestre...e que os próximos sejam ainda mais recheados de tanta coisa boa!

SUCESSO PRINCESA!

Beijos da mamãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário